Chica Mel na mídia (1): Ovos de Páscoa (EPTV/Globo)

19 mar

Aqui na Chica Mel é assim: uma novidade atrás da outra! Semana passada tive o privilégio de apresentar o meu trabalho em uma matéria muito especial para o Jornal da EPTV (emissora afiliada da Rede Globo no interior do Estado de São Paulo) com o mix de produtos para a Páscoa 2012. Apresentei meus produtos, meus procedimentos e meu diferencial, com direito ao testemunho de uma cliente da Chica Mel!! Podem imaginar o meu estado de felicidade ao ver o meu empreendimento crescendo e sendo bem divulgado?!! Eu acredito que trabalhar com amor ao que se faz sempre traz como resultado natural o reconhecimento. E, assim sendo, eu só tenho a agradecer aos meus clientes,  parceiros e amigos: Muito obrigada!!!  🙂
O link com a matéria: http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/ovos-caseiros-sao-opcao-de-presente-na-pascoa/1861730/

Procedimentos na cozinha (Fonte: EPTV/Rede Globo)

Explicando como tudo começou (e já corrigindo: Clarissa Ziemath!!) (Fonte: EPTV/Rede Globo)

Apresentação dos ingredientes utilizados e suas procedências (Fonte: EPTV/Rede Globo)

A matéria é sobre ovos de Páscoa, mas o Entremet au Chocolat já está dando o maior ibope lá no Facebook da Chica! 🙂 (Fonte: EPTV/Rede Globo)

Apresentação dos brigadeiros gourmet na mesa de chocolates montada para a matéria… (Fonte: EPTV/Rede Globo)

… juntamente com os cupcakes pascoalinos!! (Fonte: EPTV/Rede Globo)

E os ovos de páscoa caseiros, é claro!! 😉 (Fonte: EPTV/Rede Globo)

Gostaram?!! Agora é só entrar em contato e encomendar com a Chica Mel!

Uma resposta to “Chica Mel na mídia (1): Ovos de Páscoa (EPTV/Globo)”

  1. Jéssica 19 de março de 2012 às 15:16 #

    Nossa que lindooo tudo.. Praabénsssss!!! muito sucessoo, mais do que ja é!!! bjbj

Deixe um comentário

